sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Godmother’: Jennifer Lopez será produtora e estrela de novo drama

Jennifer Lopez irá produzir e estrelar no novo drama ‘The Godmother’. As informações são da Variety.

Lopez também está considerando o filme para sua estreia diretorial, segundo fontes próximas ao projeto. A STXfilms ficará responsável pela produção.

A atriz e cantora dará vida à senhora das drogas Griselda Blanco, também conhecida como “Madrinha”. A trama gira em torno de sua vida, que passou a perna os homens à sua volta para crescer de uma pobreza extrema na Colômbia para se tornar uma das maiores traficantes do mundo. Baseado em fatos reais, sua riqueza ultrapassava os dois bilhões de dólares. Blanco foi assassinada em 2012.

Trence WinterAlex PettyferAlex BrownRick Yorn serão os produtores executivos.

‘The Godmother’ é o terceiro projeto em conjunto de Lopez e a STXfilms, que previamente colaboraram em ‘Uma Nova Chance’ e em ‘As Golpistas’ (que estreia no dia 13 de setembro).

O drama não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS