terça-feira, março 19, 2024

‘The Goldbergs’ contrata dois novos showrunners para a 7ª temporada

Variety confirmou hoje (26) que a série ‘The Goldbergs’ finalmente contratou novos showrunners para sua sétima temporada.

Chris BishopAlex Barnow, que trabalham na produção desde sua estreia em 2013, irão substituir o criador Adam F. Goldberg na supervisão principal do show.

‘The Goldbergs’ mostra a realidade dos anos 80 através dos olhos de um pré-adolescente. O patriarca da família é o rabugento Murray, casado com a super protetora Beverly. Seus dois filhos mais velhos são Erica e Barry. O filho mais novo, Adam, documenta sua vida familiar com sua câmera de vídeo. O pai de Beverly, Albert “Pops” Solomon, está sempre por perto para dar conselhos ou ajudar seus netos (geralmente sem sua filha saber).

O elenco é formado por Wendi McLendon-CoveyJeff GarlinSean GiambroneTroy GentileHayley OrrantiaGeorge SegalPatton Oswalt.

O show foi criado por Goldberg a partir de memórias de sua própria infância.

Confira o trailer da sexta temporada:

 

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS