sexta-feira , 21 março , 2025

‘The Golden Ticket’: Netflix anuncia reality show baseado em ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’


YouTube video

A Netflix anunciou recentemente a produção de The Golden Ticket, um reality show baseado no clássico infantil, A Fantástica Fábrica de Chocolate’.

Segundo o Deadline, a produção da série ficará a cargo da Eureka Productions, responsável por sucessos como The Mole e The Floor.



The Golden Ticket já iniciou o processo de seleção de participantes, que terão a chance de entrar na lendária fábrica de Willy Wonka. No entanto, a entrada será restrita aos que encontrarem os cobiçados bilhetes dourados.

A jornada dentro da fábrica não será fácil, exigindo dos participantes adaptação, estratégia e resiliência para superar os desafios propostos. Ambientado em um cenário retrofuturista, o reality show promete testar os limites físicos e mentais dos competidores.

“Estamos entusiasmados em trazer a magia da Fábrica de Chocolate à vida como nunca antes”, declarou Jeff Gaspin, VP de Programas Não Roteirizados da Netflix. “Esta competição de realidade única mistura aventura, estratégia e dinâmicas sociais, criando uma experiência tão cativante quanto imprevisível. Pela primeira vez, alguns sortudos não terão apenas que imaginar a experiência — eles poderão entrar na fábrica e vivê-la.”


A produção deThe Golden Ticket marca a primeira série inspirada emA Fantástica Fábrica de Chocolatedesde a aquisição da Roald Dahl Company pela Netflix em 2021.

YouTube video


Assista:
YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
200,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

‘The Golden Ticket’: Netflix anuncia reality show baseado em ‘A Fantástica Fábrica de Chocolate’

A Netflix anunciou recentemente a produção de The Golden Ticket, um reality show baseado no clássico infantil, A Fantástica Fábrica de Chocolate’.

Segundo o Deadline, a produção da série ficará a cargo da Eureka Productions, responsável por sucessos como The Mole e The Floor.

The Golden Ticket já iniciou o processo de seleção de participantes, que terão a chance de entrar na lendária fábrica de Willy Wonka. No entanto, a entrada será restrita aos que encontrarem os cobiçados bilhetes dourados.

A jornada dentro da fábrica não será fácil, exigindo dos participantes adaptação, estratégia e resiliência para superar os desafios propostos. Ambientado em um cenário retrofuturista, o reality show promete testar os limites físicos e mentais dos competidores.

“Estamos entusiasmados em trazer a magia da Fábrica de Chocolate à vida como nunca antes”, declarou Jeff Gaspin, VP de Programas Não Roteirizados da Netflix. “Esta competição de realidade única mistura aventura, estratégia e dinâmicas sociais, criando uma experiência tão cativante quanto imprevisível. Pela primeira vez, alguns sortudos não terão apenas que imaginar a experiência — eles poderão entrar na fábrica e vivê-la.”

A produção deThe Golden Ticket marca a primeira série inspirada emA Fantástica Fábrica de Chocolatedesde a aquisição da Roald Dahl Company pela Netflix em 2021.

YouTube video

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
372,000SeguidoresSeguir
1,620,000SeguidoresSeguir
195,000SeguidoresSeguir
162,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS