Em entrevista ao TVLine, a criadora Michelle King descartou o possível retorno de Julianna Margulies, protagonista de ‘The Good Wife‘, na última temporada do drama legal ‘The Good Fight‘.
“Não temos planos para o retorno [da Julianna Margulies] na última temporada de ‘The Good Fight’.”
Vale lembrar que Margulies havia negociado seu retorno na terceira temporada do spin-off, para um arco narrativo de três episódios. No entanto, a colaboração não saiu do papel porque o serviço de streaming (na época, a CBS All Access) “havia se recusado a pagar” por episódio o salário que ela recebia na série original.
A atriz declarou que o streaming a ofereceu o salário de uma convidada especial: “Não sou uma convidada especial. Eu estrelei a série ‘The Good Wife’. Eu queria receber o que mereço. Se Jon Hamm retornasse para um spin-off de ‘Mad Men’ ou Kiefer Sutherland participasse de um spin-off de ’24 Horas’, eles teriam pagado.”
O ciclo final da série derivada irá estrear no dia 8 de setembro.
Confira o trailer:
Vale lembrar que Carrie Preston e Alan Cumming retornarão na última temporada como Elsbeth Tascioni e Eli Gold, respectivamente.
Criada por Michelle King, Robert King e Phil Alden Robinson, a série é um spin-off de ‘The Good Wife‘.
A trama se passa um ano depois da série original e traz um escritório de advocacia na tentativa de livrar um jovem advogado de um escândalo que está abalando sua estrutura pessoal e profissional.
O elenco inclui Christine Baranski, Cush Jumbo, Delroy Lindo, Sarah Steele, Paul Guilfoyle, Bernadette Peters, Michael Sheen e Erica Tazel.