sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Good House’: Sigourney Weaver e Kevin Kline irão estrelar novo drama familiar

Kevin KlineSigourner Weaver irão estrelar no novo drama produzido Steven Spielberg‘The Good House’. As informações são da Variety.

O filme é baseado no romance homônimo de Ann Leary. As produções começam esta semana no Canadá.

Maya ForbesWally Wolodarsky ficam a encargo da direção e do roteiro. A história gira em torno de uma corretora de imóveis que vive numa pequena cidade de Boston e sempre fez de tudo para ser uma boa vizinha, uma boa mãe e uma boa avó. Entretanto, ela também lida com problemas alcoólicos e, agora, começa a perceber que está reacendendo um antigo romance.

Jane RosenthalBarry WelshAaron Ruder serão os produtores executivos.

A dupla já trabalhou junta em diversas produções, incluindo ‘O Grande Dave’‘Tempestade de Gelo’.

Kline levou o Oscar de Melhor Ator por ‘Um Peixe Chamado Wanda’, além de ter participado de filmes como ‘A Escolha de Sofia’ e, mais recentemente, o remake em live-action de ‘A Bela e a Fera’.

Weaver, por sua vez, foi indicada à premiação por ‘Aliens – O Resgate’‘A Montanha dos Gorilas’‘Uma Secretária de Futuro’. Seus projetos mais recentes incluem ‘Caça-Fantasmas’ ‘Sete Minutos Depois da Meia-Noite’.

‘The Good House’ ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS