Depois que a Netflix lançou a série documental ‘The Goop Lab‘, apresentada pela atriz Gwyneth Paltrow, o público da plataforma de streaming está protestando contra a produção.

Isso porque a série gira em torno de terapias experimentais criadas pela empresa da atriz, e que são consideradas polêmicas e perigosas.

Nos episódios, Paltrow e a equipe da Goop exploram drogas psicodélicas, manipulação de energias, mediunidade e variados métodos alternativos, o que vai de encontro à medicina convencional.

Nas redes sociais, diversos espectadores disseram que pretendem cancelar a assinatura da Netflix caso a série não seja removida do catálogo.

Por conta disso, a tag #saynotogoop se tornou um dos tópicos mais acessados no Twitter.

Aproveite para assistir:



Confira as reações:

“Boicote à Netflix.”

“Diga não a Goop. Netflix, pare de apoiar essa pseudociência da Gwyneth Paltrow.”

“Diga não a Goop.”

Netflix, eu fui um assinante por 16 anos, mas estou cancelando porque não apoio uma empresa que promove pseudociência perigosa. Se cancelarem ‘The Goop Lab‘, eu vou assinar novamente.”

“Olá, Netflix, ‘The Goop Lab‘ é a série original mais irresponsável que vocês fizeram. Promover pseudociência de uma atriz rica e doida que faz vela com aroma de vagina vai fazer eu e muitos outros cancelarem a assinatura.”

 

“É uma vergonha! Só porque alguém é uma personalidade famosa de Hollywood com muito dinheiro ela é capaz de usar o maior serviço de streaming para promover essa pseudciência perigosa e polêmica. Diga não a Goop.”

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:


SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE