sexta-feira, março 29, 2024

‘The Great Machine’: Oscar Isaac vai estrelar e produzir adaptação de ‘Ex Machina’

Na semana passada, foi anunciado que a aclamada HQ de Brian K. Vaughn e Tony Harris, ‘Ex Machina’, seria adaptada para os cinemas. Agora, o site The Hollywood Reporter confirmou que Oscar Isaac (‘Star Wars’, ‘X-Men: Apocalypse’) irá estrelar e produzir a obra.

A série de quadrinhos foi lançada em 2004 pela DC Comics e une os gêneros de super-herói e drama político em uma narrativa que gira em torno de Mitchel Hundred, um ex-super-herói que foi eleito prefeito de Nova York depois de suas ações nos ataques de 11 de setembro.

A saga durou 50 edições, levando para casa o Prêmio Eisner em 2005.

Anna Waterhouse e Joe Shrapnel ficarão responsáveis pelo roteiro. O título da produção será ‘The Great Machine’, para evitar confusão com o longa sci-fi lançado em 2015 por Alex Garland.

Enquanto isso, ‘Y: The Last Man’, também assinado por Vaughn, está em desenvolvimento pela FX.

O filme ainda não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS