A 6ª e última temporada de ‘The Handmaid’s Tale‘ provavelmente não chegará até 2025, mas a espera vai valer a pena, como garantiu a protagonista Elisabeth Moss.
Em entrevista para o Business Insider (via Yahoo!), a estrela disse que a última temporada está sendo feita “para as pessoas que ficaram conosco” e é uma espécie de agradecimento aos fãs.
“Acho que toda esta temporada é absolutamente um agradecimento aos fãs. É definitivamente um presente para o nosso público. É definitivamente para as pessoas que ficaram conosco por cinco temporadas, e estamos fazendo isso para eles.”
Moss também revelou que já sabe como ‘The Handmaid’s Tale’ vai terminar.
“Eu já sabia há algum tempo como tudo isso iria acabar, então acho que não posso dizer nada para não me complicar. Estou com muito medo de dizer a coisa errada acidentalmente. Estou muito nervosa, mas também muito esperançosa.”
Anteriormente, o TV Line divulgou que Moss deve dirigir quatro episódios da última temporada, incluindo a estreia e o final da série.
Contando com esses quatro episódios, Moss será creditada como diretora de 10 episódios da série, já que comandou também três episódios na 4ª temporada e três na 5ª temporada, incluindo o final desta.
Até lá, vale lembrar que todas as cinco temporadas continuam já está disponíveis no catálogo do Star+.
Agora que Fred ficou desarmado (literalmente), June poderá, finalmente, se sentir livre?#TheHandmaidsTale, Temporada 5, já disponível no #StarPlusBR. pic.twitter.com/XzBsaMv1tJ
— Star+ Brasil (@StarPlusBR) August 23, 2023
Lembrando que, na nova temporada, June (Elisabeth Moss) enfrenta as consequências pela morte de Waterford enquanto luta para redefinir sua identidade e propósito.
A viúva Serena (Yvonne Strahovski) está em Toronto, onde a influência de Gilead se aumenta. O comandante Lawrence (Bradley Whitford) trabalha com Lydia (Ann Dowd) para subir ao poder.
OT Fagbenle, Samira Wiley, Madeline Brewer, Amanda Brugel e Sam Jaeger também estão no elenco. Alexis Bledel deixou a série após quatro temporadas.