Aubrey Plaza vai estrelar e produzir a cinebiografia ‘The Heidi Fleiss Story’, onde interpretará a polêmica “madame de Hollywood” em seu primeiro papel como uma pessoa real. A atriz revelou ainda que pretende conhecer Heidi Fleiss pessoalmente antes do início das filmagens.
Segundo o Deadline, Plaza comentou sobre a longa preparação para o papel: “Já estou nessa jornada há algum tempo. Decidi que queria interpretá-la há alguns anos, e nunca havia interpretado uma pessoa real antes. É um tipo de desafio diferente, o que me deixa empolgada. Acho que ela é uma pessoa fascinante, uma personagem incrível”.
Plaza também destacou a força da história de Fleiss: “A história é insana. Ela fez algo que provavelmente ninguém mais fez, e ainda está ativa. Para mim, ela é a definição de um verdadeiro ícone badass. Ela merece um tratamento à altura. E vamos entregar isso”.
Apesar de ainda não terem se encontrado, a atriz afirmou que pretende conhecer Fleiss em breve: “Espero fazer uma visita à casa dela no deserto em algum momento. Sinto uma conexão espiritual com ela. Ouvi dizer que está muito animada com o projeto. Ainda estamos nos estágios iniciais”.
O projeto funciona como uma recontagem da vida da “Madame Hollywood” Heidi Fleiss. A Pinky Promise, produtora do elogiado ‘The Last Showgirl’, fica responsável pelo longa.
A comédia ácida marca a estreia diretorial de Leah Rachel (‘Chambers’). Rachel Sennott (‘Shiva Baby’, ‘Morte Morte Morte’) assina o roteiro ao lado de Rachel e Travis Jackson.
Jessamine Burgum e Kara Durrett entram como produtoras pela Pinky Promise, enquanto Plaza assume o cargo pela Evil Hag. As gravações devem começar ainda este ano na cidade de Los Angeles, Estados Unidos.
Fleiss tornou-se conhecida na década de 1990 por comandar uma rede de prostituição de alto nível que atendia os ricos e poderosos de Los Angeles, incluindo alguns nomes conhecidos de Hollywood. Seu império ruiu em 1993, quando ela foi presa e acusada de múltiplos crimes, eventualmente condenada à prisão.
O filme acompanha Fleiss nos dias tensos que antecederam seu julgamento, enquanto ela transita por Los Angeles, usando sua rede de contatos para tentar manipular e chantagear para se livrar das acusações, com a ajuda de uma jovem escritora ambiciosa chamada Jaclyn.
Mais informações não foram reveladas.
