O novo filme de Lars von Trier, ‘The House That Jack Built’, estreou no Festival de Cannes cercado de uma enorme polêmica. Alegadamente, mais de 100 pessoas saíram da exibição, acusando o filme de ser imoral e nojento.
Agora, o próprio diretor fez questão de falar sobre as reações, alegando que esperava mais “ódio”.
“[A polêmica] me deixou bastante relaxado. É muito importante não ser amado por todos, porque isso quer dizer que você falhou. Não tenho certeza se eles odiaram o suficiente. Se ficar muito popular, terei um problema.”
“Mas a reação parece certa, eu acredito. De toda forma, foi ótimo escrever [esse filme]. Eu não sei muito sobre serial killers, mas eu sei um pouco sobre psicopatas. E eu nunca matei ninguém… Se eu matar, provavelmente será um jornalista.”
Recentemente, a California Filmes confirmou que irá lançar o filme no Brasil no segundo semestre deste ano.
Assista ao trailer:
A trama vai contar a história do personagem Jack (Matt Dillon) ao longo de 12 anos, e mostrará os assassinatos que definem sua personalidade como serial killer.
Além de assumir a direção, von Trier também escreveu o roteiro do longa, que tem ainda no elenco Uma Thurman, Riley Keough, Ed Speleers. A estreia está programada para acontecer ainda em 2018.