‘The I-Land’: Nova série da Netflix desaponta e amarga 0% de aprovação no Rotten Tomatoes

‘The I-Land’: Nova série da Netflix desaponta e amarga 0% de aprovação no Rotten Tomatoes



‘The I-Land’ é a nova série de terror da Netflix, mas parece que sua promissora história não agradou muitas pessoas: a produção abriu com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes, com nota 1,67/10 baseada em 8 reviews até o momento.

Ainda sem consenso geral, confira algumas críticas abaixo:

“Ao longo de seus sete episódios, ‘The I-Land’ oscila entre o limite de uma paródia ridícula e de um drama risível” – Thrillist.

“‘As coisas vão ficar piores antes de começarem a melhorar’, diz um dos personagens. À medida que a série se desenrola, é dolorosamente claro que ele estava certo” – La Nación.

“Acho que caixinha de surpresas não é a descrição certa para este desastre indisputável, visto que surpresas vêm com alguma intriga para ser resolvida e caixas são, na verdade, bem úteis” – TV Guide.

“Bem possível que seja o pior show da televisão de 2019” – entertaiment.ie.

Aproveite para assistir:


“Os diálogos desajeitados e os personagens genéricos fazem com que nos importemos bem pouco sobre o porquê desses dez idiotas estarem presos na ilha” – Decider.

A produção será lançada na plataforma no dia 12 de setembro.

Quando dez pessoas acordam em uma ilha misteriosa sem memória de quem são ou como chegaram lá, eles começam um plano para voltar para casa. Logo, eles descobrem que esse mundo não é o que parece. Desafiados com desafios psicológicos e físicos, eles terão que se superar – ou morrer em seus fracassos.

O elenco inclui Kate Bosworth, Natalie Martinez, Alex Pettyfer, Ronald Peet, Kyle Schmid, Kota Eberhardt, Sibylla Deen, Anthonly Lee Medina, Gilles Geary e Michele Veintimilla.



COMENTÁRIOS