domingo, abril 28, 2024

‘The Idol’: Série do criador de ‘Euphoria’ abre com PÉSSIMA pontuação no Rotten Tomatoes

A série ‘The Idol’, criada por Sam Levison (‘Euphoria’) e estrelada por The Weeknd e Lily Rose-Depp, teve seus dois primeiros episódios exibidos durante o Festival de Cannes 2023.

Ao fim da exibição, os episódios foram ovacionados pela audiência por 5 minutos. No entanto, a série acabou sendo massacrada pelas pessoas que já conferiram.

No Rotten Tomatoes, a série abriu com 20% de aprovação. Os críticos destacam que a série é extremamente exagerada quanto ao seu conteúdo sexual e nudez, e que não sustenta uma narrativa rodeada de clichês com o intuito de apenas chocar o telespectador.

Confira algumas avaliações:

“‘The Idol’ carece da autoconsciência necessária para ser muito de qualquer coisa, na verdade. É a extensão da autoconfiança equivocada de uma estrela da música sobre suas credenciais de estrela de cinema em potencial. Resumindo, é grosseiro, nojento e sexista.” The Playlist.

“O que Levinson percebe como provocativo e subversivo é bastante decepcionante. Como pode um programa com tanta nudez, sexo e erotismo ser tão sem graça?”Collider

“O roteiro parece calculado para enganar o público fazendo-o pensar que está observando como Hollywood funciona, quando muito disso se resume a clichês espalhafatosos.”Variety

“Levinson aplica sua direção eficiente e elegante a cada cena. Algumas delas têm impulso, outras são contraditórias e a maioria delas é confusa. Isso faz você se perguntar se, ao tentar tanto ser transgressivo, o programa acaba se tornando regressivo.”The Hollywood Reporter

“O conteúdo de Levinson não é para todos – e muitas vezes não para mim – mas ‘The Idol’ oferece entretenimento regular o suficiente para equilibrar seu floreio agressivo e a arrogância de suas ambições temáticas.”Vanity Fair

Não deixe de assistir:

A série estreia na HBO e HBO Max em 4 de junho.

The WeekndSam LevisonReza Fahim são os co-criadores e produtores do show.

A trama acompanha um guru de autoajuda e líder de um culto contemporâneo que entra em um relacionamento complicado e perigoso com uma estrela da música em ascensão.

Suzanna SonMelanie LiburdTunde AdebimpeSreve ZissisTroye SivanElizabeth Berkley LaurenNico HiragaAnne Heche completam o elenco.

Joseph Epstein entra como showrunner e roteirista principal da obra.

A 1ª temporada será composta por seis episódios.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS