O cantor Abel Tesfaye, conhecido como The Weeknd, falou recentemente sobre o cancelamento de ‘The Idol’, série da HBO na qual estrelou ao lado de Lily-Rose Depp.
Em uma entrevista à Variety, ele revelou: “Tivemos um ótimo elenco e uma excelente equipe. Fiz alguns amigos incríveis e adoro ver todos prosperando”.
O Weeknd também lamentou que a produção não tenha sido bem recebida. “Estou muito orgulhoso disso — todos nós estamos. É uma pena que, você sabe, não tenha sido recebido da forma mais calorosa, mas sabíamos o que estávamos fazendo — algo provocante e sombrio. Talvez tivesse sido contado de uma maneira diferente, talvez não. Foi maior do que eu esperava. Nem tudo o que você lança vai se conectar, e tudo bem. Se não se conectar, então…” ele deu de ombros, “foi uma boa época”, afirmou.
Ele continuou: “Acredite ou não, nenhuma das críticas me pareceram pessoais. Claro, elas atingem você — não estou dizendo que não fui afetado por isso; estou dizendo que não tomei de forma pessoal. Tipo, ninguém está tentando te pegar, sabe? Eu adoro ler críticas, mesmo que algumas não pareçam construtivas. Não estou esperando que todos amem Hurry Up Tomorrow. Algumas pessoas podem odiá-lo, mas não é por isso que estou fazendo isso. Estou fazendo porque sou um artista; é como me sinto, e isso é o que quero dizer”.
Vale lembrar que a HBO já confirmou que ‘The Idol’ não será renovada para uma segunda temporada.
A série está disponível no Max.
Confira o trailer:
The Weeknd, Sam Levison e Reza Fahim são os co-criadores e produtores do show.
Suzanna Son, Melanie Liburd, Tunde Adebimpe, Sreve Zissis, Troye Sivan, Elizabeth Berkley Lauren, Nico Hiraga e Anne Heche completam o elenco.
Joseph Epstein entra como showrunner e roteirista principal da obra.
A 1ª temporada será composta por seis episódios.