quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Institute’: Novo livro de Stephen King ganhará adaptação nas telinas; Saiba mais!

De acordo com o Deadline, o livro mais recente de Stephen King, intitulado ‘The Institute‘, ganhará uma adaptação nas telinas com David E. KelleyJack Bender, dupla responsável pela série ‘Mr. Mercedes‘.

Kelley será o roteirista e Bender irá dirigir a produção.

Em declaração, King disse: “Estou ansioso para trabalhar com Jack e David, a equipe criativa por trás de ‘Mr. Mercedes’. Nós pensamos de um jeito parecido e eu acredito que essa série será um grande sucesso.”

No livro…

“No meio da noite, em uma casa em uma rua tranquila no subúrbio de Minneapolis, os invasores silenciosamente assassinam os pais de Luke Ellis e o levam em um carro preto. A operação leva menos de dois minutos. Luke acordará no Instituto, em uma sala que se parece com a dele, exceto que não há janela. E do lado de fora da porta há outras portas, atrás das quais outras crianças com talentos especiais – telecinesia e telepatia – chegaram a esse lugar da mesma maneira que Luke: Kalisha, Nick, George, Iris e Avery Dixon, de dez anos de idade. Eles estão todos na Metade Superior. Outros, Luke aprende, se formaram na Metade Inferior.

Nessas instituições mais sinistras, a diretora, a Sra. Sigsby, e sua equipe se dedicam impiedosamente a extrair dessas crianças a força de seus dons extranormais. Não há escrúpulos aqui. Se você for junto, receberá fichas para as máquinas de venda automática. Caso contrário, a punição é brutal. À medida que cada nova vítima desaparece na Metade Inferior, Luke fica cada vez mais desesperado para sair e buscar ajuda. Mas ninguém jamais escapou do Instituto.”

Novas informações devem sair em breve.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS