‘The Killer’: Suspense criminal com Michael Fassbender e Tilda Swinton ganha primeiro pôster oficial; Confira!

Notícias'The Killer': Suspense criminal com Michael Fassbender e Tilda Swinton ganha primeiro pôster oficial; Confira!

Intitulado ‘The Killer‘, o próximo filme de David Fincher (‘Se7enOs Sete Crimes Capitais’) chegará à Netflix em 10 de novembro.

E a plataforma de streaming compartilhou o primeiro pôster oficial do longa, que traz Michael Fassbender e Tilda Swinton como protagonistas de uma trama que gira em torno de um misterioso assassino de aluguel.

Ao longo da história, o cruel assassino terá que enfrentar quem o contratou e a si mesmo em uma caçada internacional. Mas, para ele, não é nada pessoal.

Confira o pôster e uma imagem oficial:

O elenco também terá Charles Parnell, Arliss Howard e a presença da atriz brasileira Sophie Charlotte. É isso mesmo, uma das nossas atrizes trabalhando com David Fincher.

O longa é baseado na série de graphic novels ‘The Killer‘, de Alexis Nolent, e o roteiro é adaptação de Andrew Kevin Walker, também responsável por ‘Se7enOs Sete Crimes Capitais‘.

Inscrever-se

Notícias

‘FROM: Origem’ é RENOVADA para a 5ª e ÚLTIMA temporada

A MGM+ renovou oficialmente a série de terror 'Origem'...

‘Gladys’: Pré-sequência de ‘A Hora do Mal’ ganha data de estreia

A pré-sequência de 'A Hora do Mal', intitulada 'Gladys',...

‘A Maldição da Chorona 2’ ganha data de estreia

A Warner Bros. anunciou, durante seu painel na CinemaCon...

‘Premonição 7’ é CONFIRMADO para 2028; Confira a data!

Durante sua apresentação na CinemaCon 2026, a Warner Bros....