‘The Killer’: Suspense criminal com Michael Fassbender e Tilda Swinton ganha primeiro pôster oficial; Confira!

Intitulado ‘The Killer‘, o próximo filme de David Fincher (‘Se7en – Os Sete Crimes Capitais’) chegará à Netflix em 10 de novembro.

E a plataforma de streaming compartilhou o primeiro pôster oficial do longa, que traz Michael Fassbender e Tilda Swinton como protagonistas de uma trama que gira em torno de um misterioso assassino de aluguel.

Ao longo da história, o cruel assassino terá que enfrentar quem o contratou e a si mesmo em uma caçada internacional. Mas, para ele, não é nada pessoal.

Confira o pôster e uma imagem oficial:

O elenco também terá Charles Parnell, Arliss Howard e a presença da atriz brasileira Sophie Charlotte. É isso mesmo, uma das nossas atrizes trabalhando com David Fincher.

O longa é baseado na série de graphic novels ‘The Killer‘, de Alexis Nolent, e o roteiro é adaptação de Andrew Kevin Walker, também responsável por ‘Se7en – Os Sete Crimes Capitais‘.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Cillian Murphy e Jack O’Connell interpretarão IRMÃOS em ‘Um Lugar Silencioso 3’

Em entrevista ao Collider, Jack O'Connell ('Pecadores') revelou novos...

Lea Michele retornará como Rachel Berry no reboot de ‘Glee’

De acordo com o Variety, Lea Michele ('Scream Queens')...