O realizador Neil Marshall conquistou o mundo com o aclamado e arrepiante terror Abismo do Medo, que o colocou no centro dos holofotes e o permitiu trabalhar em obras como ‘Game of Thrones’ até ‘Hellboy’.

Agora, partindo para seu próximo projeto – um terror de guerra intitulado The Lair -, Marshall revelou alguns detalhes em uma recente entrevista ao Bloody Disgusting.

“Queria voltar às minhas raízes e fazer um filme de criaturas, queria criar alguns monstros, e combinar elementos de ‘Dog Soldiers’‘Aliens’‘Predador’ e coisas assim”.



A história é centrada em uma pilota da Força Aérea britânica que é atingida no Afeganistão e cai em uma espécie de bunker cheio de monstros.

Confira a premissa oficial:

A narrativa gira em torno de Kate Sinclair, pilota da Força Aérea Real do Reino Unido que está em sua missão final quando seu avião é atingido por um dos baluartes rebeldes mais perigosos do Afeganistão. Ela encontra refúgio em um bunker subterrâneo abandonado, onde criaturas mortais metade humanas e metade alienígenas estão famintas por carne vivem. Sinclair mal escapa viva dessa armadilha e, sem saber, leva as criaturas de volta para a base estadunidense.

Marshall fez sua estreia diretorial com o clássico cult Cães de Caça antes de ganhar atenção do público e da crítica com o aclamado terror Abismo do Medo.

Aproveite para assistir:



Lançado em 2005, o filme traz um “grupo de jovens amigas que resolve fazer uma expedição a uma caverna. O deslizamento de uma rocha, porém, deixa as garotas presas com escassos suprimentos. À medida que cresce a tensão, elas descobrem que criaturas estranhas e malignas habitam o local.”

O sucesso do longa gerou uma sequência lançada em 2009.

Relembre o trailer:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva