quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘The Last Dance’: Série documental sobre Michael Jordan tem estreia antecipada na Netflix

A série documental sobre o Michael Jordan, intitulada ‘The Last Dance‘, teve sua estreia antecipada no canal ESPN. A decisão foi feita em virtude da pandemia do coronavírus, que resultou na interrupção do campeonatos esportivos ao redor do mundo.

Agora, a nova minissérie terá sua estreia no dia 19 de abril, ao invés do dia 02 de junho, exibindo os dois primeiros episódios de uma vez só.

Nas semanas seguintes serão exibidos os demais capítulos, de dois em dois, até o dia 17 de maio.

The Last Dance‘ teve seus direitos de distribuição internacional adquiridos pela Netflix e seus dois primeiros episódios estreiam no streaming no dia 20 de abril, com os demais capítulos chegando semanalmente, também de dois em dois.

Confira o trailer da série documental:

The Last Dance‘ traz entrevistas e imagens inéditas da temporada 97-98 de Jordan pelo Chicago Bulls, mostrando a trajetória de sucesso do time em direção ao título de campeão da NBA, além de acompanhar a carreira do jogador até sua aposentadoria.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...