'The Last Man on Earth': Criador conta o que teria acontecido na 5ª temporada

'The Last Man on Earth': Criador conta o que teria acontecido na 5ª temporada


Depois de quatro temporadas, a FOX decidiu cancelar 'The Last Man on Earth', deixando a série sem um desfecho apropriado, cheio de ganchos que nunca serão resolvidos. Conversando com o Vulture‘s Good Ones podcast, o criador da série, Will Forte, revelou o que aconteceria no quinto ano do programa.

"Aquelas pessoas entraram no bunker quando o vírus começou a se espalhar. Eles tinham algum tipo de médico ou cientista que sabia que 'em um certo momento, o vírus estará dormente. Será seguro voltar para a superfície', e eles chegaram a este momento. Então, eles veem um monte de estranhos – nós –, e representamos uma ameaça real para eles, porque eles pensavam que todos estavam mortos."

"Nós eventualmente nos comunicamos com eles, e o grupo vai se acostumando conosco. Eles parecem assustadores, mas são boas pessoas. Infelizmente, sair da quarentena teria sido um erro, porque nós somos imunes ao vírus, mas ainda somos portadores, o que acabaria matando todo mundo, restando apenas o nosso pequeno grupo novamente."

Forte diz que este arco teria durado uns cinco episódios, e que não tinha um final definitivo para a trama em mente. "Nós não sabíamos como íamos terminar a série, mas encontraríamos algo que fosse interessante para o público."



A série foi cancelada devia a baixa audiência, e o fato da FOX cortar praticamente todas as suas comédias para começar novamente na próxima Fall Season.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c