‘The Last of Us’: Pedro Pascal diz que série da HBO será fiel ao jogos, mas também irá inovar


A nova produção da HBO, ‘The Last of Us‘, que adapta o game de sucesso com o mesmo nome, é estrelada por Pedro Pascal, que dá vida a Joel. De acordo com o ator, a série será fiel ao jogo, mas não deixará de inovar.

“‎Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do jogo, e também incluir coisas que você não necessariamente esperaria. E, então, direções que você esperaria que fosse, e talvez não… Eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo que eu posso dizer”, falou Pascal.

Que completou dizendo: “É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam The Mandalorian. Está em boas mãos porque eles amam muito essa propriedade. Bem, obviamente Neil Druckmann criou, mas Craig Mazin realmente é apaixonado. A série está sendo feita por pessoas que se importam. E há uma história muito intensa para o público que pode ser menos familiarizado”.

The Last of Us‘ não tem data de estreia prevista. Serão 10 episódios com foco na história da primeira parte.

Inscreva-se

Notícias

O Brasil tem o molho: 10 ótimas produções brasileiras para você assistir

O audiovisual brasileiro vem conquistando o mundo. Nossas produções...

Claire Foy e Richard E. Grant no ÁCIDO trailer da comédia de época ‘Savage House’

A Paramount Pictures divulgou hoje (19) o trailer de 'Savage House',...

‘The Riders’: Filme do diretor de ‘Conclave’ escala DOIS novos membros ao elenco

Segundo o Deadline, 'The Riders', adaptação comandada pelo aclamada cineasta Edward Berger...

‘O Deus da Floresta’: Maya Hawke irá estrelar nova série de SUSPENSE da Netflix

A Netflix revelou hoje (19) que Maya Hawke ('Stranger Things', 'Jogos...

Renée Rapp é escalada para a 5ª temporada de ‘The Morning Show’

O AppleTV acaba de anunciar que Renée Rapp ('Meninas Malvadas', 'A...