terça-feira, abril 23, 2024

‘The Last of Us’: Pedro Pascal diz que série da HBO será fiel ao jogos, mas também irá inovar

A nova produção da HBO, ‘The Last of Us‘, que adapta o game de sucesso com o mesmo nome, é estrelada por Pedro Pascal, que dá vida a Joel. De acordo com o ator, a série será fiel ao jogo, mas não deixará de inovar.

“‎Há uma maneira muito, muito criativa de honrar o que é importante e também preservar o que é icônico para a experiência do jogo, e também incluir coisas que você não necessariamente esperaria. E, então, direções que você esperaria que fosse, e talvez não… Eles estão fazendo algumas coisas realmente inteligentes, é tudo que eu posso dizer”, falou Pascal.

Que completou dizendo: “É semelhante à maneira como Jon Favreau e Dave Filoni tratam The Mandalorian. Está em boas mãos porque eles amam muito essa propriedade. Bem, obviamente Neil Druckmann criou, mas Craig Mazin realmente é apaixonado. A série está sendo feita por pessoas que se importam. E há uma história muito intensa para o público que pode ser menos familiarizado”.

The Last of Us‘ não tem data de estreia prevista. Serão 10 episódios com foco na história da primeira parte.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS