sábado, abril 27, 2024

‘The Legend of the White Dragon’: Assista ao trailer do ÚLTIMO filme do ‘Power Ranger’ Jason David Frank

Através do YouTube, o estúdio Bat in the Sun divulgou o trailer de ‘The Legend of the White Dragon‘, o último filme do falecido Jason David Frank, mais conhecido por seu papel como Tommy Oliver na franquia ‘Power Rangers‘.

O longa é um projeto independente, que traz Frank como Erik Reed, um ex-super-herói chamado Dragão Branco, que é acusado de causar a destruição uma cidade e é forçado a se isolar.

Três anos depois, ele decide retornar para limpar seu nome e se reunir com sua família. Mas, antes, ele precisa enfrentar um novo vilão que está em busca de vingança.

Apesar da greve dos atores em andamento, ‘The Legend of the White Dragon‘ recebeu uma dispensa para concluir suas refilmagens devido à natureza independente do projeto.

Confira o trailer:

Com estreia prevista para 2024 nos cinemas norte-americanos, o longa é dirigido por Aaron Schoenke e foi financiado por crowdfunding através do Kickstarter.

Em uma atualização do Kickstarter, o Bat in the Sun compartilhou:

“Devido ao nosso compromisso de fazer deste o melhor filme possível (um do qual sabemos que Jason ficaria muito orgulhoso), precisávamos concluir novas refilmagens para finalizar o projeto e torná-lo ainda melhor! Mais do que tudo, queremos fazer justiça absoluta ao legado de Jason e criar o melhor filme possível que pudermos. Isso significa que a nova data de lançamento agora será o primeiro trimestre de 2024.”

Não deixe de assistir:

O filme também conta com a participação de antigos astros de ‘Power Rangers‘, como Jason Faunt (‘Power Rangers – Força do Tempo’), Cerina Vincent (‘Power Rangers – Galáxia Perdida’) e Ciara Hanna (‘Power Rangers – Megaforce’).

Além deles, há Mayling Ng (‘O Esquadrão Suicida’), David Ramsey (‘Arrow’), Mark Dacascos (‘John Wick: Capítulo 3 – Parabellum’) e Michael Madsen (‘Kill Bill’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS