quarta-feira, janeiro 14, 2026

‘The Lighthouse’: Novo terror do diretor de ‘A Bruxa’ será em preto e branco

Notícias'The Lighthouse': Novo terror do diretor de 'A Bruxa' será em preto e branco

The Lighthouse‘, novo terror dirigido por Robert Eggers – diretor de ‘A Bruxa‘, ganhou alguns detalhes, divulgados pelo editora Louise Ford à Mandy News.

“A trama será ambientada em 1890 e estamos gravando em preto e branco de 35mm, praticamente inédito nos dias de hoje. A maioria dos filmes em preto e branco são gravados em cores e depois convertidos na pós. Esse é diferente e está sendo muito emocionante”

Robert Pattinson e Willem Dafoe estrelam.



O filme será produzido pela A24, que tem como um de seus produtores o brasileiro Rodrigo Teixeira, da RT Features – também de ‘A Bruxa‘.

O filme é sobre um homem velho que cuida de um farol na Nova Escócia no início do século XX.

A estreia acontece em 2019.

author avatar
Thiago Muniz
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS