'The Man Who Killed Hitler And Then The Bigfoot' ganha cartaz

'The Man Who Killed Hitler And Then The Bigfoot' ganha cartaz


'The Man Who Killed Hitler And Then The Bigfoot' ganhou seu primeiro cartaz.

Confira:

O filme ainda ganhou sua sinopse oficial:




"Sam Elliott estrela como um lendário veterano da Segunda Guerra Mundial que muitos anos atrás assassinou Adolf Hitler - um segredo incrível que ele é incapaz de compartilhar com o mundo. Um dia, no instante em que ele está resolvendo sua vida, Calvin recebe uma visita do FBI e da Polícia Montada Real do Canadá. Eles precisam que ele mate também o Pé Grande. Esta estreia maravilhosa do roteirista/diretor Robert D. Krzykowski apresenta efeitos visuais do aclamado vencedor do Oscar, Douglas Trumbull, que também co-produziu ao lado do grande John Sayles e Lucky McKee. Um discurso fantástico sobre a melancolia da velhice e uma explosão singular de humor divertido, 'The Man Who Killed Hitler And Then The Bigfoot' é estrelado por Aidan Turner, Caitlin FitzGerald e Ron Livingston".

 

A trama se passará em dois momentos distintos. Começando na Segunda Guerra Mundial, a narrativa traz em sua primeira metade o soldado americano Calvin Barr, que se infiltra nas linhas inimigas para tentar matar Hitler, à medida que os conflitos aumentam.

A segunda parte já acontece muitos anos depois, trazendo o veterano de guerra já em idade avançada, sendo convocado para destruir nada menos que...o Pé Grande.

A fantasia será dirigida e escrita por Robert D.Kryzkowski. John Sayles assume como produtor e o projeto contará também com o Douglas Trumbull à frente dos efeitos especiais. O veterano é o mesmo responsável pelo clássico ‘Blade Runner’.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c