A greve dos roteiristas de Hollywood, que já está em sua terceira semana, promete trazer consequências para a indústria do entretenimento.
Dessa vez, a paralisação pode atrasar o início das filmagens da tão aguardada 4ª temporada de ‘The Mandalorian‘, de acordo com informações divulgadas pelo Deadline.
Segundo fontes, a produção da popular série estava originalmente prevista para começar em setembro deste ano. No entanto, devido à greve em curso, o Disney+ está se preparando para um possível adiamento.
Ao contrário de outras produções, como ‘A Casa do Dragão‘ e ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘, a equipe por trás de ‘The Mandalorian‘ optou por não arriscar e iniciar as filmagens durante o período de greve.
Apesar de os roteiros da quarta temporada já estarem finalizados, a decisão de gravar durante a greve implica na ausência de roteiristas no set, o que dificulta a realização de eventuais ajustes e modificações.
Lembrando que todos os episódios da 3ª temporada já estão disponíveis na Disney+.
Relembre o trailer:
As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.
Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.
Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.