domingo, abril 28, 2024

‘The Mandalorian’: Atriz afirma que seu futuro no universo ‘Star Wars’ é INCERTO

Em entrevista ao ComicBook, Amy Sedaris revelou que não sabe quando voltará a interpretar sua personagem, Peli Motto, no universo de ‘Star Wars‘.

A atriz já participou de ‘The Mandalorian‘ e ‘The Book of Boba Fett‘, mas não sabe se sua personagem irá aparecer em outra produção no universo da saga – apesar de não descartar a possibilidade.

“Se [a minha personagem] irá aparecer antes da quarta temporada [de ‘The Mandalorian’]? Não, acredito que não. Não soube nada sobre isso.”

Ela completa, “Não me falaram nada. Mas sabe de uma coisa? Eles são muito sigilosos em relação a essas coisas. Algumas vezes você recebe uma ligação dizendo que você terá que aparecer em duas semanas, o que certamente é de última hora. Então você nunca realmente sabe. Eles estão sempre trabalhando em algo, em spin-offs ou projetos que não conheço. Eu nem sabia que o Jack Black e a Lizzo iriam participar da terceira temporada de ‘The Mandalorian’. Eles são muito reservados.”

Vale lembrar que, por conta da greve dos roteiristas de Hollywood, as filmagens da tão aguardada 4ª temporada de ‘The Mandalorian‘ devem ser adiadas. Segundo fontes, a produção da popular série estava originalmente prevista para começar em setembro deste ano, mas deve demorar muito mais do que isso para sair do papel.

Ao contrário de outras produções, como ‘A Casa do Dragão‘ e ‘O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder‘, a equipe por trás de ‘The Mandalorian‘ optou por não arriscar e iniciar as filmagens durante o período de greve.

Apesar de os roteiros da quarta temporada já estarem finalizados, a decisão de gravar durante a greve implica na ausência de roteiristas no set, o que dificulta a realização de eventuais ajustes e modificações.

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Não deixe de assistir:

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS