sábado, abril 27, 2024

‘The Mandalorian’: Criador diz que série ainda não tem final planejado

O criador de ‘The Mandalorian‘, Jon Favreau, revelou que a série não tem um final planejado. Em entrevista para a Total Film, ele disse que gostaria que a série “durasse para sempre.”

“A beleza de The Mandalorian é que ela é o capítulo do meio de uma história muito melhor”, disse Favreau. “E embora a gente vá sim ter um desfecho para a história que estamos contando agora, nós não estamos trabalhando com um final em específico. Pelo contrário! Eu amaria se essa história durasse para sempre.

Para ele, os personagens possuem potencial para continuar aparecendo no universo de Star Wars por muito tempo.

“Eu adoro contar histórias na voz deles, e adoro ver as suas aventuras se desenvolverem. Quero fazer muitas delas ainda, completou o criador.

Veja o trailer:

A terceira temporada de ‘The Mandalorian‘, sucesso do Disney+, chega à plataforma no dia 1° de março, com episódios exibidos semanalmente.

As jornadas do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Uma vez que um caçador de recompensas solitário, Din Djarin se reuniu com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS