quarta-feira, abril 17, 2024

‘The Mandalorian & Grogu’ ganha INTRIGANTE título de produção

Segundo o The Cosmic Circus, o longa-metragem ‘The Mandalorian & Grogu’spin-off de ‘The Mandalorian’ e integrante da saga ‘Star Wars’, será rodado sob um título de produção bastante curioso.

As informações indicam que o filme ficará conhecido como “Thunder Alley”. Os fãs podem reconhecer o título do romance ‘Before the Storm: Star Wars Legends’, que mencionou um região do espaço próxima às fronteiras da Nova República conhecida como Thunder Alley – patrulhada pela Segunda Frota.

Entretanto, não se sabe se a escolha é apenas um easter egg promovido pela Lucasfilm ou se a região em questão fará parte da trama e retornará ao cânone oficial da franquia intergaláctica.

Anteriormente, o Bespin Bulletin divulgou que o orçamento do longa deve girar em torno de US$ 120 milhões. O valor é menor do que o orçamento da 2ª e 3ª temporada da série estrelada por Pedro Pascal.

Foi dito que o motivo do valor tão baixo é devido a cortes de curtos que estão sendo ordenados pela Disney.

Lembrando que o filme tem previsão de estreia para 2026, e o início das gravações está marcado para 17 de junho deste ano, em Los Angeles.

A informação foi compartilhada originalmente no Production List, um site de registros oficiais de vindouras produções.

Por enquanto, ainda não muitos detalhes em torno do projeto, mas o Making Star Wars já havia revelado (via CBM) que o longa dirigido por Jon Favreau, criador da série, deve dar início a uma nova trilogia da saga espacial.

Ao que parece, essa trilogia também incluirá o filme ainda sem título de Dave Filoni, que conectará a trama de ‘The Mandalorian’ com ‘Ahsoka‘.

Não deixe de assistir:

Já o terceiro filme é um completo mistério.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS