‘The Middle’: Patricia Heaton fala como deveria ser o final da série

Com o cancelamento de ‘The Middle‘ anunciado para o final da nona temporada, começaram a surgir as primeiras especulações de como a sitcom familiar deve encerrar sua jornada.

E em uma entrevista à revista EW, a veterana Patricia Heaton compartilhou como seria o final ideal para a trama, remetendo à clássica série da HBO, ‘Six Feet Under‘:

“Eu posso te garantir que um dos meus finais favoritos foi o de ‘Six Feet Under‘, em que o episódio traz um flash do futuro, em que testemunhamos cada um dos personagens em seu próprio funeral. Eu não nos imagino chegando a esse nível, mas eu acho que muitas pessoas querem saber o que acontece, algo do gênero. Eu particularmente adoraria isso. Confesso que não sei se é isso que os roteiristas têm em mente, mas eu acho que muitos gostariam de saber para onde tudo se encaminhou”.

Lançada em 2009, ‘The Middle’ acompanha um família de classe-média. Filmado com apenas uma câmera, a sitcom conta com os atores Neil Flynn, Patricia Heaton, Charlie McDermott, Eden Sher e Atticus Shaffer.

 

Notícias

James McAvoy revela qual filme ainda lhe rende uma fortuna: ‘É absurdo!’

Quem vê James McAvoy estrelando grandes produções de Hollywood...

Atriz de ‘The Walking Dead’ é escalada para o SUSPENSE ‘Stillwater’, do Prime Video

O Prime Video anunciou recentemente três novos membros ao elenco de 'Stillwater',...

‘Newlyweds’: Comédia com Téa Leoni contrata NOVO showrunner

A NBC e a Universal Television escalaram um nome...

Embarque numa aventura MÁGICA com o trailer dublado da animação ‘Tipo Irmãs’, da Netflix

'Tipo Irmãs', reimaginação da Netflix para o clássico conto 'Cinderela', ganhou...