quinta-feira, abril 18, 2024

‘The Monster of Florence’: Antonio Banderas vai estrelar minissérie sobre infame serial killer italiano

Segundo a Variety, o indicado ao Oscar Antonio Banderas (‘Dor e Glória’) vai estrelar a minissérie ‘The Monster of Florence’, que gira em torno do infamo serial killer italiano homônimo.

Com supervisão do Studiocanal, a produção é baseada no romance de não-ficção de mesmo nome assinado pelo novelista Douglas Preston e pelo repórter criminal Mario Spezi (que será vivido por Banderas na adaptação).

A história é centrada na extraordinária investigação de “um dos casos de assassinato serial mais notórios da história europeia”, conforme aponta a descriçao. Na narrativa, Spezi até mesmo chegou a ser acusado de ser o culpado, apesar de ele e Preston eventualmente terem identificado o assassino e conduzirem uma entrevista com ele. O livro vendeu mais de meio milhão de cópias e foi publicado em 24 línguas.

Nikolaj Arcel, cineasta dinamarquês conhecido por ‘O Amante da Rainha’, entra como diretor da série e também assina o roteiro ao lado de Anders Thomas Jensen.

Banderas entra como um dos produtores executivos ao lado de Emanuel Nuñez.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS