As filmagens da 2ª temporada de ‘The Morning Show’ foram há alguns meses devido à pandemia do novo Coronavírus e, em uma recente entrevista ao Deadline, o ator indicado ao Emmy Mark Duplass revelou que o novo ano será reescrito para incluir a crise sanitária global na narrativa.
“Nós rodamos dois episódios antes de pararmos por causa da pandemia, mas sei que eles estão reescrevendo, o que é insano, porque foi isso o que aconteceu na primeira temporada. Eles tinham vários roteiros e então reescreveram tudo para incluir o movimento #MeToo, e agora temos outro fenômeno global, bem maior, com que lidar. Não sei o que eles estão fazendo, mas sei que estão reescrevendo”.
Duplass foi indicado ao Emmy 2020 na categoria de Melhor Ator Coadjuvante em Série de Drama ao lado de Billy Crudup. Jennifer Aniston e Steve Carell também foram relembrados nas categorias de Melhor Atriz e Melhor Ator, respectivamente.
A série é roteirizada por Jay Carson (‘House of Cards‘), que assume o posto de showrunner e também produtor executivo ao lado de Reese Witherspoon. Brian Stelter, correspondente da emissora CNN, será o consultor.
A trama acompanha Mitch Kessler, uma apresentadora de programa matinal que luta para se manter relevante em uma era onde a TV está em constante transformação.
O elenco conta com Aniston, Witherspoon, Carell, Crudup, Néstor Carbonell e Duplass.
‘The Morning Show’ já está disponível na Apple TV+.