quarta-feira, abril 24, 2024

‘The Morning Show’: Série da Apple abre com 62% de aprovação no RT; Confira as críticas!

A nova série original da plataforma de streaming Apple TV+, intitulada ‘The Morning Show‘, estreou na semana passada e parece ter ficado no meio do caminho no tocante à aceitação da crítica especializada.

Segundo o site Rotten Tomatoes, a produção abriu com 62% de aprovação, com nota 5,67/10 baseada em 81 críticas. De acordo com o consenso geral, “apesar [da série] parecer mais um projeto presunçoso do que o drama que aspira a ser, há divertimento em assistir Jennifer AnistonReese Witherspoon darem tudo de si”.

Confira as principais reviews abaixo:

‘The Morning Show’ ousa executar um ato de difícil manuseio, com mulheres comandando os bastidores ao invés de assumir as posições normalmente destinadas a homens. O resultado é mais que justo, mas com perigos narrativos no futuro” – Uncle Barky.

“É um retrocesso por todos os motivos errados” – Detroit News.

“Essa é a TV sobre o 1% feito pelo 1% e produzido pelo 1%, e é simplesmente menos interessante que a verdadeira história por trás” – ABC Radio (Australia).

“Esse show tem tudo!” – Boston Globe.

“Precisaremos ver se ‘The Morning Show’ envolve completamente, mas mesmo com os oscilantes três primeiros episódios, Aniston está ótima como uma veterana da televisão que é, pegando uma frase emprestada, insana e não vai mais aturar isso” – Oregonian.

Não deixe de assistir:

A série é roteirizada por Jay Carson (‘House of Cards‘), que assume o posto de showrunner e também produtor executivo ao lado de WitherspoonBrian Stelter, correspondente da emissora CNN, será o consultor.

A trama acompanha Mitch Kessler, uma apresentadora de programa matinal que luta para se manter relevante em uma era onde a TV está em constante transformação.

O elenco conta com Jennifer Aniston, Reese Witherspoon, Steve Carell, Billy Crudup, Néstor Carbonell e Mark Duplass.

‘The Morning Show’ já está disponível na Apple TV+.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS