Segundo o Collider, a vencedora do Oscar Halle Barry (‘A Última Ceia’) irá estrelar o novo thriller sci-fi da Netflix, intitulado The Mothership.

Matt Charman (‘Ponte de Espiões’) assina o roteiro e fica a encargo da direção do filme, que será produzido por Fred Berger e Brian Kavanaugh-JonesDanny Stillman entra como produtor executivo.

Especula-se que o projeto tenha orçamento entre 30 e 40 milhões de dólares, com filmagens agendadas para começarem na primavera norte-americana.



Berry dará vida a uma corajosa mulher cujo marido desaparece misteriosamente. Quando descobre um estranho objeto extraterrestre sob sua casa, ela e seus filhos decidem procurá-lo e desvendar a verdade por trás de seu desaparecimento – o que pode envolver inclusive a CIA.

Recentemente, a atriz contracenou ao lado de Keanu Reeves na aclamada ação John Wick: Parabellum, além de ter terminado as gravações de Moonfall, de Roland Emmerich. Ela também protagonizou e fez sua estreia diretorial com ‘Bruised’, que deve ser lançado em breve pela plataforma de streaming. Seus outros créditos incluem as franquias X-MenKingsman007.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva