‘The Night Manager’ pode ter segunda temporada


Originalmente produzida como uma minissérie, o canal BBC confirmou nesta semana que uma segunda temporada de ‘The Night Manager’ estaria em seu estágio de desenvolvimento inicial, com a produtora original do projeto, The Ink Factory, envolvida.

No entanto, ironicamente, a rede de TV britânica também enfatizou que o retorno não estava ainda certo até o momento.

Segundo o porta-voz da BBC:

The Ink Factory, a BBC e a AMC estão em estágios iniciais de desenvolvimento de uma potencial segunda série de ‘The Night Manager’, mas nada foi definido ainda e nós não temos nada para anunciar”.

Dirigida por Susanne Bier, que arrematou um Emmy Award por seu trabalho com a produção, a minissérie original é dividida em seis partes, custou em torno de US$ 30 milhões (segundo rumores) e é baseada no triller de espionagem de 1993, de John Le Carre.

A trama acompanha a história de um gerente de hotel e ex-soldado britânico, vivido por Tom Hiddleston, que é recrutado para se infiltrar em um circulo interno de um traficante de armas, interpretado por Hugh Laurie.

- Ads -

A série foi transmitida para mais de 180 países e conquistou inúmeros prêmios, inclusive três Globos de Ouro, nas categorias de Melhor Ator em Minissérie, Melhor Atriz em Minissérie e Melhor Ator Coadjuvante em Minissérie.

author avatar
Rafaela Gomes

Inscrever-se

Notícias

Maior estreia do ANO! Confira todos os RECORDES quebrados por ‘Super Mario Galaxy’

Sucesso! A sequência 'Super Mario Galaxy' arrecadou sólidos US$ 372.5...

Crítica | ‘Lindas e Letais’ – Terror estilo ‘John Wick’ sobre bailarinas lutadoras traz muita ação, sangue e violência

É curioso como algumas produções insistem em pegar a mentirinha e transformá-la em algo mirabolante – e isso pode não dar certo, ou não.