A aclamada série ‘The OA‘ acaba de ser cancelada pela Netflix. Depois de apenas duas temporadas, o serviço de streaming decidiu acabar com a série mesmo com o final em aberto deixado nos últimos episódios, o que deve deixar os enfurecidos.
A Variety divulgou a informação e a seguinte declaração da Netflix, sobre o final da série:
“Estamos incrivelmente orgulhosos dos 16 capítulos hipnotizantes de ‘The OA’, e somos gratos aos criadores Britt Marlinge e Zal Batmanglij por compartilharem sua visão audaciosa e por realizá-la através de sua arte incrível”, disse Cindy Holland, vice-presidente de conteúdo original da Netflix. “Estamos ansiosos para trabalhar com eles novamente no futuro, nesta e talvez em muitas outras dimensões.”
Uma pena que uma história tão envolvente deixe os fãs sem um final satisfatório…
Crítica | The OA temporada 2: Os dois anos de hiato mais bem recompensados da sua vida
A série começa quando uma garota cega, Prairie Johnson (Marling), desaparecida por sete anos, reaparece com a visão recuperada. Prairie não consegue falar sobre os anos que permaneceu desaparecida para seus pais e para o FBI. Mas ao longo da investigação segredos sobre seu desaparecimento e sua milagrosa recuperação virão à tona.
O elenco conta com Brit Marling, Patrick Gibson, Brendan Meyer, Emory Cohen, Scott Wilson, Phyllis Smith, Alice Krige, Brandon Perea, Ian Alexander e Jason Isaacs.