Após o repentino cancelamento de ‘The OA‘, muitos fãs publicaram pedidos para que a Netflix produzisse um filme para encerrar a trama de forma adequada.
Mas, de acordo com a Variety, isso não será possível, mesmo com o apoio de Brit Marling, estrela da série, e do diretor Zal Batmanglij.
Originalmente, a série deveria ter cinco temporadas, e apressar uma conclusão com um filme de duas horas não seria suficiente.
Além disso, como a Netflix é a produtora de ‘The OA‘, então outros serviços de streaming ou emissoras não podem resgatar a série para concluir sua narrativa.
Pelo viso, a série chegou mesmo ao fim.
Assista nossa crítica:

Crítica | The OA temporada 2: Os dois anos de hiato mais bem recompensados da sua vida

A série começa quando uma garota cega, Prairie Johnson (Marling), desaparecida por sete anos, reaparece com a visão recuperada. Prairie não consegue falar sobre os anos que permaneceu desaparecida para seus pais e para o FBI. Mas ao longo da investigação segredos sobre seu desaparecimento e sua milagrosa recuperação virão à tona.
O elenco conta com Brit Marling, Patrick Gibson, Brendan Meyer, Emory Cohen, Scott Wilson, Phyllis Smith, Alice Krige, Brandon Perea, Ian Alexander e Jason Isaacs.