sábado, abril 27, 2024

‘The Office’: Craig Robinson diz que adoraria retornar em possível reboot

No ano passado, surgiram rumores de que a versão americana da aclamada série ‘The Office‘, que originalmente estreou em 2005 e se tornou um sucesso duradouro, pode ganhar um reboot com o seu criador original, Greg Daniels.

E, durante uma entrevista par o AV Club, o ator Craig Robinson, intérprete do capataz Daryl, já expressou seu desejo de reprisar o papel caso a ideia seja confirmada.

“Ouvi dizer que havia algo acontecendo, mas não foi mencionado diretamente a mim. Então, se acontecer, eu adoraria retornar como Daryl em algum momento, mas agora não sei se [o reboot] é para valer”, disse Robinson. 

Por falar nisso, Daniels conversou com o Collider e foi questionado sobre o assunto e fez mistério, sem confirmar ou negar a possibilidade.

“Bem, acho que há muito especulação. O fato desse rumor ter explodido com base em um relatório do Puck News foi legal, eu acho, no sentido de que os fãs ainda se importam muito. Mas o que eu diria é que, quando houver algo para anunciar, com certeza irei anunciar.”

Além disso, ele mencionou que gostaria de apostar em personagens diferentes. Ele comparou a abordagem a algo como uma expansão do mesmo universo.

Para quem nunca assistiu, ‘The Office’ foi criada com o objetivo de retratar a vida cotidiana dos funcionários de uma empresa americana de papelaria, através de uma mistura de comédia e drama. A série segue a vida dos funcionários da Dunder Mifflin, desde os altos e baixos de suas carreiras profissionais até as dinâmicas de suas vidas pessoais.

Ao longo de nove temporadas, a atração conta com Steve Carrell, John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson, Ellie Kemper, Angela Kinsey.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS