domingo, abril 28, 2024

The Office: Remake australiano da Amazon Prime terá a 1ª gerente feminina da franquia

De acordo com a Variety, a Amazon Prime está produzindo um remake australiano da aclamada sitcom The Office, que contará com a primeira gerente feminina da franquia.

A escolhida para a função foi a comediante Felicity Ward (Wakefield), que vai interpretar Hannah Howard, gerente de uma empresa de empacotamento chamada Flinley Craddick.

Ela terá um papel bem semelhante ao de Michael Scott (Steve Carrel), da versão norte-americana, e David Brent (Ricky Gervais), da versão britânica.

A trama vai acompanhar Hannah descobrindo que seu braço da Flinley Craddick será fechado depois da COVID, e os funcionários terão que trabalhar de casa. Então ela terá que fazer de tudo e mais um pouco para manter a “família do escritório” unida.

O restante do elenco será composto por Edith Poor (‘Ataque dos Cães’), Steen Raskopoulos (‘The Duchess’), Shari Sebbens (‘Thor: Amor e Trovão’), Josh Thomson (‘Young Rock’), Jonny Brugh (‘O Que Fazemos nas Sombras’), Pallavi Sharda (‘The Twelve’), Susan Ling Young, Raj Labade, Lucy Schmit e Firass Dirani.

Com previsão de estreia para 2024, a primeira temporada terá oito episódios.

Essa será a 13ª versão de The Office, originalmente criada no Reino Unido por Gervais e Stephen Merchant.

Outras adaptações foram feitas na França, Canadá, Chile, Israel e Oriente Médio, mas nenhuma alcançou a fama e sucesso da versão americana, lançada em 2009 e protagonizada por Carell.

Ao longo de nove temporadas, a atração também conta com John Krasinski, Jenna Fischer, Rainn Wilson, Ellie Kemper, Angela Kinsey, entre outros…

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS