segunda-feira, abril 15, 2024

‘The Old Guard 2’: Charlize Theron CONFIRMA que começa a rodar sequência da Netflix em breve

Em uma recente conversa com a Variety, a lendária atriz e produtora Charlize Theron revelou que o roteiro da sequência de ‘The Old Guard’, adaptação da Netflix dos quadrinhos homônimos, já está pronto e que a produção começará a ser rodada no primeiro trimestre de 2022.

Marwan KenzariLuca Marinelli, que formaram o casal Joe e Nicky na obra original, respectivamente, já tiveram retorno confirmado.

Detalhes sobre o novo filme não foram revelados.

Lançado em 2020, ‘The Old Guard’ foi dirigido por Gina Prince-Bythewod (‘Manto e Adaga‘).

Quatro guerreiros com o dom da imortalidade protegem a humanidade há séculos. Mas seus misteriosos poderes viram alvo de ataque quando outra imortal entra em cena.

O elenco trouxe Charlize Theron (‘Mad Max: Estrada da Fúria‘), Chiwetel Ejiofor (‘Doutor Estranho‘), KiKi Layne (‘Se a Rua Beale Falasse‘), Harry Melling (‘A Balada de Buster Scruggs’), Veronica Ngo (‘Star Wars: Os Últimos Jedi’), e Marwan Kenzari (‘Aladdin’)

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS