A série ‘Pinguim’, sucesso de crítica e público e spin-off de ‘Batman’, pode ganhar uma segunda temporada. Em entrevista ao site ComicBookMovie, Casey Bloys, presidente e CEO da HBO e Max Content, comentou que a possibilidade está sendo discutida.
“Eles estão pensando em ideias. Obviamente, o Matt [Reeves] precisa dar andamento ao próximo filme de Batman. Isso já está em andamento, pelo que sei”, disse Bloys. “Então, acho que ele e a Lauren [LeFranc], a showrunner da série, estão conversando sobre possíveis ideias. Estou esperançoso de que haverá outra história a ser contada”.
‘Pinguim’: Lauren LeFranc fala sobre processo de criação série
O executivo também comentou o fato de Colin Farrell ter perdido o prêmio de “Melhor Ator” no Emmy, mesmo sendo um dos favoritos após várias vitórias anteriores por sua performance transformadora.
“Eu realmente estava esperançoso. E, claro, ele havia ganhado muitos prêmios até então, o que geralmente é um bom sinal”, disse Bloys. “Mas, novamente, você nunca sabe. Ser ou não reconhecido não muda o fato de que a performance foi fantástica. Mas o Stephen Graham, Adolescence foi uma série muito poderosa. Uma competição difícil, e nem sempre o resultado é o que você espera. Mas, para o Colin, acho que sua atuação foi absolutamente extraordinária”.
Recentemente, o próprio Colin Farrell comentou sobre uma possível nova temporada, revelando-se incerto quanto ao retorno. “Não tenho ideia se vai acontecer. Ouvi boatos de que havia interesse em fazer uma segunda temporada, mas não sei se é uma boa ideia. Não sei como voltar a esse universo. Parte de mim pensa: ‘Deixem como está, pessoal. Nós conseguimos. Deixem assim'”.
No entanto, ele deixou uma porta aberta para o futuro: “Por outro lado, se eles surgirem com uma ideia fantástica ou algo realmente criativo, claro que eu estaria aberto”.
‘Pinguim’: John Turturro revela por que não reprisou o papel de Falcone no derivado
A primeira temporada de ‘Pinguim’ já está disponível na HBO Max.
O diretor Matt Reeves e a showrunner Lauren LeFranc comemoram a chance de revisitar Gotham em seu novo projeto.
“Colin explodiu na tela como o Pinguim em ‘Batman’, e ter a chance de explorar completamente a vida interior desse personagem na HBO Max é uma emoção absoluta”, disse o diretor de ‘Batman’, Matt Reeves, anteriormente. “Dylan e eu estamos muito animados em trabalhar com Lauren para continuar a história de Oz enquanto ele busca violentamente o poder em Gotham.”
“Eu sempre fui fã do universo de Batman, e o filme de Matt é uma entrada tão poderosa e audaciosa no cânone. Estou empolgado e humilde em continuar contando histórias no mundo sombrio de Gotham City, e que melhor desculpa para canalizar meu lado vilão do que contar a história de Oswald Cobblepot? Estou emocionado em trabalhar com Colin, Matt, Dylan, 6th & Idaho, Warners e HBO Max enquanto trabalhamos para levar essa história para as telas”, acrescentou a showrunner Lauren LeFranc.

