quinta-feira, março 28, 2024

‘The Power’: Rainn Wilson entra para a nova série sci-fi da Amazon

Segundo a VarietyRainn Wilson (‘The Office’‘Star Trek: Discovery’) entrou para a nova série de ficção científica da Amazon, intitulada ‘The Power’.

O ator dará vida a Daniel Dandon, o hipócrita e egocêntrico Governador de Washington que enfrenta Margot Clearly-Lopez (Leslie Mann).

Dividida em dez episódios, a primeira temporada ira em torno do Dia das Garotas, no qual garotas adolescentes repentinamente desenvolvem a habilidade de eletrocutar as pessoas com a ponta de seus dedos – um poder hereditário e permanente que permaneceu dormente por gerações. Logo, as jovens descobrem que podem reacender essa habilidade nas mulheres mais velhas e, dessa forma, todas as mulheres da Terra passam a ter essa habilidade. Isso também contribui para a mudança das dinâmicas políticas de gênero no mundo inteiro.

Margot é uma política norte-americana que é constantemente atacada por trolls da internet. Descrita como vital, charmosa e muito inteligente, Margot percebe que o desenvolvimento desse novo poder deve ser encarado como uma força, e não como uma imposição autoritária.

O romance lançado em 2017 será adaptado por um time formado apenas por mulheres, incluindo a co-produtora executiva Claire Wilson, a co-produtora executiva Sarah QuintrellWhit AndersonStacy Osei-KuffourRebecca LeveneReed Morano será responsável pela direção.

‘The Power’ não tem previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS