quinta-feira, março 28, 2024

‘The President Is Missing’: David Oyelowo vai estrelar a nova série da Showtime

David Oyelowo foi escalado para estrelar a nova série da Showtime intitulada ‘The President Is Missing’. As informações são da Variety.

O projeto é baseado no livro homônimo de Bill ClintonJames Patterson, que foi lançado no ano passado.

A história gira em torno de um vice-presidente sem qualquer poder ou ambição política (Oyelowo) que inesperadamente se torna Presidente dos Estados Unidos apesar de nunca desejar o cargo. Não demora muito para que ele entre em um mundo movido pelo segredo e banhado por crises, tanto dentro quanto fora da Casa Branca.

Atacado por ambos seus amigos e inimigos, com escândalos e conspirações girando em torno dele, ele se vê diante de uma escolha terrível: manter a cabeça baixa para sobreviver, ou seguir sua consciência se posicionar.

Oyelowo foi indicado ao Globo de Ouro por sua performance no drama ‘Selma’, no qual interpretou Martin Luther King Jr. Logo depois vou indicado ao Emmy por seu trabalho em ‘Nightingale’. Seus outros projetos incluem a minissérie ‘Les Misérables’‘O Paradoxo Cloverfield’‘Rainha de Katwe’‘Uma Dobra no Tempo’.

As filmagens do episódio piloto devem começar em 2020. Anthony Peckham está responsável pelo roteiro.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS