quinta-feira, março 28, 2024

‘The Price of Admission’: Michael Sheen e Michelle Monaghan estrelam drama psicológico

Ambos passaram um bom tempo dedicados à televisão e agora Michael Sheen e Michelle Monaghan voltam ao cinema com o diretor Peter Glanz, para o filme ‘The Price of Admission’.

A trama acompanha Sheen como o dramaturgo Harold Sugar, que está lidando com uma crise de meia-idade. Seu trabalho é um sofrimento (não que ele já tenha sido surpreendente) e a tensão também está tomando sua esposa, Eliza (Monaghan).

Ela está cansada de ficar sempre como uma segunda opção diante da carreira do marido, quer começar uma família, mas Harold se afunda ainda mais na construção de uma peça autobiográfica. À medida que as linhas entre a ficção e a realidade começam a se desvanecer, ele começa a perder o controle sobre a sanidade.

Casey Affleck, que atuará em outro projeto de Peter Glanz, está por trás do desenvolvimento e produção da trama e os direitos estarão à venda no Mercado Europeu de Cinema, em Berlim.

Michael Sheen futuramente poderá visto no novo drama ‘Home Again’ e na comédia de Mike White, ‘Brad’s Status’. Michelle Monaghan pode ser vista em ‘The Path’ e em breve no drama romântico, ‘Sidney Hall’.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS