Mais uma série da Netflix foi vítima das condutas inapropriadas de seus protagonistas. Desta vez, o centro da polêmica é o astro Danny Masterson, mais conhecido por ter estrelado a sitcom ‘That’s 70’s Show’ e por atualmente fazer parte do elenco da comédia da empresa, intitulada ‘The Ranch’.
Após três acusações formais de estupro feitas contra o ator em março deste ano, a plataforma de streaming anunciou a demissão de Masterson, em um comunicado emitido nesta terça-feira (05).
Segundo o representante da instituição:
“Após inúmeras discussões, a Netflix e os produtores decidiram demitir Danny Masterson de ‘The Ranch’. Ontem foi seu último dia de trabalho na série e a produção será retomada no início de 2018, sem ele”.
Em resposta à decisão da empresa, Masterson se pronunciou, através de seu representante, ao site Entertainment Weekly:
“Estou obviamente muito desapontado com a decisão da Netflix de retirar meu personagem de ‘The Ranch’. Desde o primeiro dia eu neguei as escandalosas alegações contra mim. Essas acusações foram investigadas há mais de 15 anos e as determinou sem mérito. Nunca fui acusado de um crime, muito menos condenado por um. Neste país, você é considerado inocente até que se prove culpado. No entanto, em meio ao clima atual, parece que você é considerado culpado no momento em que você é acusado. Eu entendo e estou ansioso para limpar meu nome de uma vez por todas. Entretanto, quero expressar minha gratidão ao elenco e à equipe com quem trabalhei tão de perto nas últimas três temporadas. Não desejo nada além de sucesso. Também sou muito grato aos fãs que me apoiaram e continuam a fazê-lo”.