The Rock não voltou a falar com colega de ‘Velozes e Furiosos’ após briga

The Rock não voltou a falar com colega de ‘Velozes e Furiosos’ após briga


O astro Dwayne ‘The Rock’ Johnson revelou em entrevista Andy Cohen Show que não voltou mais a falar com o ator Tyrese Gibson após a grande briga entre eles.

A polêmica começou com o desabafo de Gibson sobre o adiamento de “Velozes e Furiosos 9”, e depois pedindo a The Rock que não fizesse um spin-off da franquia.  

A briga foi pelas redes sociais e durou semanas.

“Não nos falamos mais. Toda essa discussão com o Tyrese me decepcionou bastante, pois eramos bons amigos. Mas acho que uma briga precisa de duas pessoas, e só ele foi arrumar confusão nas redes sociais. Ele estava passando por problemas pessoais, mas por mim não há qualquer necessidade de conversarmos novamente.”, afirmou.


►» CONFIRA OS FILMES QUE ESTREIAM NOS CINEMAS EM 2019 «◄



Recentemente, Gibson revelou que teve uma conversa franca com um dos sócios de The Rock, dizendo que este será seu último post sobre o assunto.

“Quero que todos vocês saibam que tive uma conversa franca com um dos sócios de Dwayne e este será meu último post sobre ele…eu repito, o último. Eu respeito o sócio que me ligou. Minha história nunca vai mudar, eu nunca foi o coadjuvante de Dwayne Johnson…eu sou o pai da Shayla em primeiro lugar…Justin Lin está de volta na cadeira do diretor e isso é animador porque vai realmente ser a verdadeira família de Velozes e Furiosos novamente…quando vemos Justin, nós vemos Paul…”

O diretor David Leitch, o responsável por ‘Deadpool 2’, pode ser a escolha da Universal Studios para comandar o spin-off de ‘Velozes e Furiosos‘, estrelado por Dwayne Johnson e Jason Statham, que começa a ser filmado em 4 de setembro desse ano.

A trama vai acompanhar Luke Hobbs e Deckard Shaw, que unem forças para uma missão secreta. De acordo com fontes não reveladas, inicialmente o roteiro traria a dupla atrás da personagem Cypher, interpretada por Charlize Theron em ‘Velozes e Furiosos 8‘. No entanto, a participação da atriz não era dita como certa.

‘Velozes e Furiosos 9 e 10’ ganham data de estreia 

A Universal agendou o lançamento do projeto para 26 de julho de 2019.

Assista nossa crítica com e sem spoiler:

 

 


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c