sexta-feira, abril 19, 2024

‘The Shining Girls’: Jamie Bell entra para o elenco da nova série sci-fi estrelada por Elisabeth Moss

Segundo o ColliderJamie Bell (‘Sem Remorso’) foi contratado para estrelar a nova série de ficção científica da Apple TV+, intitulada ‘The Shining Girls’.

O ator se junta aos previamente anunciados Elisabeth Moss (‘O Homem Invisível’, ‘The Handmaid’s Tale’) e Wagner Moura (‘Wasp Network: Rede de Espiões’, ‘Narcos’). Detalhes sobre seu papel não foram revelados.

Moss será Kirby Mazrachi, uma repórter de Chicago que sobrevive a um ataque brutal e passa por uma transformação em sua realidade enquanto tenta descobrir quem a atacou. Moura, por sua vez, será um jornalista chamado Dan Velasquez, que conta a história de um crime semelhante ao sofrido pela personagem de Moss.

A série é uma adaptação do romance homônimo de Lauren Beukes.

No livro, um serial killer viaja no tempo assassinando mulheres em diferentes épocas. Ao se infiltrar no cotidiano de suas vítimas, ela as ataca quando elas menos esperam. Sem deixar rastros, ele age como um assassino perfeito… Até que uma de suas vítimas sobrevive.

A série esteve em desenvolvimento desde 2013, trazendo como produtor o vencedor do Oscar Leonardo DiCaprio e como produtora executiva Jennifer Davidson. Moss também supervisiona o projeto através do recém-fundado Love & Squalor Pictures.

Silka Luisa assina o roteiro da adaptação e entra como showrunner e produtora executiva.

Por enquanto, não há previsão de estreia.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS