quinta-feira, abril 25, 2024

‘The Sinner’: Elisha Henig revela os segredos sombrios da 2ª temporada em entrevista EXCLUSIVA

O sucesso ‘The Sinner’ chegou à TV pela emissora USA Network em 2017 e logo arrebatou o público mundial, que já estava desejando uma boa série de suspense para maratonar.

E, claro, no Brasil não foi diferente, o seriado estralado por Jessica Biel Bill Pullman chegou por aqui pela Netflix, transformando-se também em um sucesso instantâneo e conquistando inúmeros fãs.

Enquanto a primeira temporada seguia os eventos que aconteceram depois que uma jovem mãe matou um homem em público, sem ter a menor ideia da razão de ter feito tal coisa, o segundo ano aborda a história de um jovem menino de 11 anos que, aparentemente, assassina os pais. No entanto, as mortes misteriosas são apenas o começo de uma trama cheia de reviravoltas e acontecimentos macabros.

E foi pensando em todo o amor que os fãs brasileiros tem pela série, que o nosso redator e crítico Thiago Muniz conseguiu uma entrevista EXCLUSIVA com o astro mirim Elisha Henig, protagonista do novo ano, falando sobre sua carreira e ainda contando o que podemos esperar da 2ª temporada.

É fã de ‘The Sinner’ e está empolgado para os novos episódios? Então confira a seguir a entrevista na íntegra!

CinePOP: Olá Elisha, primeiramente, gostaria que me falasse sobre você e sua carreira:

Elisha: Olá, eu cresci em Portland, Oregon e comecei a atuar no teatro local de lá. Eu queria fazer um pouco mais de atuação, então me mudei para Los Angeles e comecei a fazer papéis como convidado na TV (incluindo um no ‘Mr. Robot’ da USA Network). Antes do ‘The Sinner’ eu desempenhei um papel regular na série como o filho de Zach Braff (do ‘Scrubs’) na comédia da ABC, ‘Alex, Inc’.

CinePOP: ‘The Sinner’ se tornou um fenômeno no Brasil após chegar à Netflix e está cada vez mais conquistando fãs por aqui. Por qual razão você acha que a série se tornou tão popular mundo afora?

Elisha: Eu realmente não sei a resposta para isso, mas acho que é um show fácil de assistir. Você fica viciado muito cedo e quer continuar assistindo para descobrir o que está acontecendo com aqueles personagens.

CinePOP: Seu personagem é introduzido apenas na 2ª temporada, que está para chegar ao Brasil em breve, e serve como um “substituto” para Cora Tannetti. Como está sendo fazer um personagem tão misterioso como o Julian e o que podemos esperar dele nessa temporada?

Elisha: A história de Julian na 2ª temporada é realmente uma parte de uma história maior que será desvendada, com muitas reviravoltas, ao longo da temporada. Vai ser muito mais uma história de conjunto, e o show tem um ótimo conjunto de atores.

CinePOP: Muitos fãs estão tristes pela ausência de Jessica Biel nesse novo ano. Sabemos que ela retorna apenas como produtora. Então, há alguns easter eggs escondidos sobre a personagem Cora? Ela pode retornar futuramente?

Elisha: A segunda temporada tem uma vibe e estilo semelhantes à primeira temporada. Jessica ainda é produtora e Derek Simonds, o criador da primeira temporada, também é o criador da segunda. Também muitos dos diretores da primeira voltam aos episódios na segunda, então eu acho que a maioria das pessoas que gostaram da primeira temporada também vão gostar dessa.

Não deixe de assistir:

CinePOP: Você é muito jovem e muito talentoso, tem feito sucesso no Brasil antes mesmo de estrear a 2ª temporada por aqui. Como você tem lidado com a fama? Como consegue conciliar as filmagens da série com sua rotina de estudos, vida social e etc?

Elisha: Agora não é um grande problema para mim. Isso estragou um pouco as coisas na minha escola, algumas das crianças estavam agindo por inveja e era difícil manter amigos depois de longas ausências quando estava filmando.

CinePOP: Pelos trailers e vídeos promocionais, vemos que Julian cresceu em uma comunidade sinistra e essa nova temporada abordará temas mais sombrios que a anterior. Você é fã de filmes de terror? Existe algum filme de terror que você gostaria de estrelar caso houvesse um remake ou reboot?

Elisha: Na verdade não, eu não sou fã de filmes de terror. Acho que a série não chega a ser de terror. É mais um suspense psicológico, algo sobre as pessoas que buscam se curar de algum mal. Esse ano está mais sombrio, mas o tom não mudou tanto da anterior.

CinePOP: Para descontrair, o quanto você conhece o Brasil? Já assistiu algum filme brasileiro? Mesmo sendo muito novo, o que vem na sua mente assim que pensa no país?

Elisha: Eu estou descobrindo sobre o Brasil agora, exceto, é claro, futebol, Neymar e Ronaldinho! Eu gostaria de visitar aí com certeza – os brasileiros parecem ser muito calorosos, extrovertidos e amantes da vida. Fiquei muito surpreso com a resposta calorosa que recebi do Brasil, acho que foi mais do que de qualquer outro país fora dos EUA.

CinePOP: Como está sendo trabalhar com a maravilhosa da Carrie Coon? Como ela é no set? Você tem aprendido alguma coisa com ela?

Elisha: Carrie é uma pessoa muito inteligente e perspicaz. Ela pode se encaixar na “zona” emocional correta tão rápida e profundamente, é realmente surpreendente. Eu ainda não descobri o segredo de como ela faz isso. Ela adora o trabalho e é muito divertida de se estar no set.

CinePOP: Sabemos que os super-heróis estão dominando o mundo dos cinemas. Você gostaria de viver algum super-herói? Se sim, qual?

Elisha: Seria divertido fazer isso, eu acho. Eu gosto muito do ‘Homem-Formiga’ porque também é cômico. Mas eu acho que sou mais atraído por filmes indie e esse tipo de coisa.

CinePOP: Existe alguma coisa que você, como ator, não faria de jeito nenhum nos cinemas/TV?

Elisha: Acho que consideraria fazer até nudez artística um dia. Eu não vejo nada de ruim ou errado na nudez, acho que pode ser lindo da forma certa. O fato de estarmos muito mais dispostos a mostrar violência na tela do que a nudez é desconcertante para mim. Nós não nos importamos se as crianças vêem as cabeças rolando, mas não permitimos que elas tenham um vislumbre de um mamilo! Pelo menos parece que é assim nos EUA, é assim também no Brasil?

CinePOP: Quais os seus planos para o futuro? Você está envolvido com uma possível terceira temporada de ‘The Sinner’? E para os cinemas, algum filme a caminho?

Elisha: Nada específico neste momento. Seria bom fazer uma comédia agora. Mas estou apenas descansando e veremos o que surge. Quanto à terceira temporada, eu não sei nada, você terá que perguntar ao criador Derek Simonds, só ele tem a resposta do que vem à seguir.

CinePOP: Para encerrar, espero que tenha gostado da entrevista e muito obrigado pela gentileza, somos seu fã. Mande uma mensagem para os fãs do CinePOP para assistirem a 2ª temporada de ‘The Sinner’.

Elisha: Eu adorei. Cara, se você gostou da primeira temporada, assista a segunda temporada! Se você não gostou da primeira temporada – você ainda pode gostar da segunda! Vai Brasil!!! Obrigado pelo carinho.

Ficou curioso para os novos mistérios? Os 10 novos episódios de ‘The Sinner’ devem chegar pela Netflix, entre outubro e novembro desse ano.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS