‘The Souvenir’: Robert Pattinson e Ariane Labed vão estrelar filme produzido por Martin Scorsese

Robert Pattinson e Ariane Labed vão estrelar o filme ‘The Souvenir’, dirigido por Joanna Hogg e que vai contar com Martin Scorsese como produtor-executivo. O romance de mistério terá também em seu elenco os atores Tom Burke e Richard Ayoade.

A trama traz a história de uma jovem estudante de cinema, que envolve em um caso amoroso, mas precisa aprender a distinguir o que é real ou ficção quando se trata desse complicado e desconfiável homem.

A narrativa será dividida em duas partes e se passa nos anos 80. As filmagens devem começar ainda neste primeiro semestre, com continuação iniciando as gravações em 2018.

Em uma entrevista ao portal Screen International, a diretora comentou sobre o teor do filme:

“Essa história tem estado em minha mente por alguns anos. Depois de ‘Exibição’, eu conversei com Martin sobre o que eu deveria fazer em seguida e tive duas ideias: uma delas era uma história de fantasmas. A outra era essa. Eu comecei a partir de uma autobiografia. Quando eu investigo uma história, eu percebo o que eu não me lembro e as demandas da ficção começam a tomar conta: essa é a parte divertida. Realidade e ficção são misturadas. Este embaçado é parcialmente o que eu estou explorando nesta história”.

author avatar
Rafaela Gomes

Subscribe

Related articles

Olivier Awards 2026 | Rachel Zegler, ‘Paddington: The Musical’ e mais na lista de indicados à premiação

Foram revelados os indicados ao 50ª edição do Olivier Awards, considerado...

Maya Hawke anuncia novo álbum de estúdio e divulga single INÉDITO; Ouça!

A atriz, cantora e compositora Maya Hawke (‘Stranger Things’)...

‘The Lowdown’: Betty Gilpin é escalada para a 2ª temporada da dramédia criminal

Segundo o Deadline, Betty Gilpin (‘G.L.O.W.’, ‘Death By Lightning’)...