Segundo o Deadline, o filme ‘The Starling’, estrelado por Melissa McCarthy, teve os direitos de exibição comprados pela Netflix nos últimos dias.
A gigante do streaming adquiriu o drama por US$20 milhões sem ao menos assistir ao corte final da produção.
O longa é dirigido por Theodore Melfi (‘Estrelas Além do Tempo’) e assinado por Matt Harris. As filmagens terminaram em 2019 e, desde então, ele esteve no mercado esperando alguma oferta considerável para ser vendido.
A narrativa gira em torno de um casal (vivido por McCarthy e Chris O’Dowd) que sofre uma tragédia inexplicável. O personagem de O’Dowd sai de casa para lidar com o luto, enquanto a de McCarthy fica para trás, buscando conforto em seu jardim. Então, um gigante estorninho (que empresta seu nome ao título do filme) começa a atacá-la e a destruir o jardim. Para determinar a fonte desse estranho pássaro e como pará-lo de uma forma humana, ela se junta a um veterinário e psiquiatra (Kevin Kline) para ajudá-la.
Timothy Olyphant, Skyler Gisondo, Rosalind Chao, Kimberly Quinn, Daveed Diggs, Laura Harrier e Loretta Devine completam o elenco.
Esse é o retorno de McCarthy para o gênero do drama. Sua última incursão foi o aclamado ‘Poderia Me Perdoar?’, cuja performance lhe rendeu uma indicação ao Oscar de Melhor Atriz.