sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Sympathizer’: HBO divulga elenco completo da vindoura série estrelada por Robert Downey Jr.

De acordo com o Comic Book, a HBO divulgou o elenco completo de ‘The Sympathizer‘, vindoura série baseada no romance homônimo vencedor do Prêmio Pulitzer escrito por Viet Thanh Nguyen.

A obra é uma sátira multicultural sobre as lutas de um espião comunista meio francês e meio vietnamita durante os dias finais da Guerra do Vietnã e seu exílio nos Estados Unidos.

A atração será estrelada por Hoa Xunude (‘Cowboy Bebop’), que interpretará o referido espião, que será incorporado à comunidade de refugiados em Los Angeles e se vê preso entre suas lealdades conflitantes, além de ter que decidir o que significa simpatizar.

Juntam-se a ele Fred Nguyen Khan (‘The Burglar’) como Bon, Toan Le (‘Visionários’) como o General, Vy Le (‘Você Tenha Um Bom Voo’) como Lana e Alan Trong (‘A Guerra do Amanhã’) como Sonny.

Por enquanto, não há detalhes sobre os personagens, além dos nomes.

O grupo se junta a Robert Downey Jr. (‘Vingadores: Ultimato’), deve interpretar vários papéis na série, cada um representando um braço do sistema corporativo americano, incluindo um promissor congressista do condado de Orange, um agente da CIA e um diretor de cinema de Hollywood.

Downey também será um dos produtores executivo, junto com o diretor Park Chan-wook (‘Oldboy’), que também será co-showrunner ao lado de Don McKellar (‘Exótica’).

“Adaptar o importante e magistral trabalho do Sr. Nguyen requer uma equipe visionária. Com o diretor Park no comando, espero que seja uma aventura de produção criativa para Susan, para mim e para a Equipe Downey, e um processo estimulante para mim mesmo ao desempenhar essas funções secundárias complexas. A A24 e a HBO são a combinação perfeita para o tipo de desafio que eu ansiava e acredito que iremos oferecer uma experiência de visualização excepcional para o nosso público.”

O projeto também é fruto de uma parceria entre a emissora com as produtoras A24, Rhombus Media, Cinetic Media e a Moho Film.

Não deixe de assistir:

Por enquanto, ainda não há previsão para o início das filmagens, que vão acontecer em Los Angeles e no Vietnã.

Como o projeto está nos estágios iniciais, as atualizações devem ser divulgadas pelos próximos meses.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS