sexta-feira, março 29, 2024

‘The Terminal List’: Amazon compra direitos do novo suspense estrelado por Chris Pratt

Segundo o The Hollywood Reporter, a Amazon comprou os direitos de produção e exibição da série de suspense ‘The Terminal List’, dando sinal verde para uma temporada completa.

Estrelado por Chris Pratt,  o show gira em torno de um thriller de conspiração que combina ação com questões psicológicas acerca do custo de forçar soldados de uma nação além do que é possível.

A narrativa é focada em Reece, que perde todo o seu time da marinha depois de uma emboscada; ele retorna para casa com memórias conflitantes do evento e começa a se questionar se teve alguma coisa a ver com aquilo. Entretanto, quando novas evidências vêm à tona, Reece descobre forças obscuras trabalhando contra ele.

Antoine Fuqua (‘Sete Homens e um Destino’) dirige a produção. David DiGilio assina o roteiro.

A história é baseada no romance homônimo de Jack Carr.

Pratt ganhou fama em 2014 e 2015, depois de estrelar filmes como ‘Guardiões da Galáxia’‘Jurassic World’ – franquias para a qual voltará em breve. Ele também participou de longas como ‘Uma Aventura LEGO’‘Os Passageiros’, e recentemente viveu o protagonista da animação ‘Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica’ ao lado de Tom Holland.

Nenhuma outra informação foi divulgada.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS